Lucas do Rio Verde - Fevereiro 11, 2026

Conheça nossas redes sociais

Motociclista atingido por caminhão, morre um dia após ser internado em Lucas do Rio Verde

O motociclista Antônio Dias da Silva, 58 anos morreu na manhã desta terça-feira, no HSL

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

HSL-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

O motociclista Antônio Dias da Silva, 58 anos morreu na manhã dessa terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde, após um dia internado. Ele sofreu acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (9), no cruzamento da avenida das Nações com a avenida São Paulo. 

Conforme o boletim de ocorrência, ele conduzia uma motocicleta quando bateu contra um caminhão Mercedes-Benz 710. O motorista relatou à polícia que trafegava pela avenida São Paulo, no sentido da rodoviária, e que reduziu a velocidade ao se aproximar do cruzamento, mas não conseguiu visualizar a motocicleta, momento em que houve a batida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que reclamava de fortes dores. Antônio foi encaminhado a uma unidade hospitalar do município, onde permaneceu internado, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em consequência de traumatismo craniano encefálico (TCE).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente para apurar as responsabilidades.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma