Marcos Luiz Loureiro, 41, foi assassinado com vários tiros, dentro do carro, na avenida Governador Júlio Campos, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (11). Vítima estava dirigindo quando foi baleada, perdeu o controle da direção e subiu no canteiro da avenida. O amigo dele, de 41 anos, foi baleado. Caso é investigado.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, polícia foi acionada por volta das 19h30 para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na rotatória do “Posto Palmeiras”.
Quando as equipes chegaram, encontraram um Corolla branco em cima do canteiro central e duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorria as vítimas. Marcos não resistiu os ferimentos e morreu na hora.
O amigo foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Testemunhas contaram que dois homens de moto são os suspeitos do crime.
Eles se aproximaram do veículo da vítima, do lado do motorista e dispararam vários tiros. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.
Prisão
Em 2012, Marcos teve o mandado de prisão por roubo decretado pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Aos 29 anos, acabou preso em Cuiabá sob a acusação de integrar uma quadrilha de assalto a caixas eletrônicos.
Segundo a polícia, na época, Marcos, conhecido como ‘Gordinho’, era suspeito de fornecer explosivos para o grupo que invadia os bancos.