O condutor do veículo alegou que a motocicleta estava trafegando com a luz apagada e que não a via durante o percurso, resultando na colisão.
Os Policiais questionaram o homem se ele havia ingerido bebida alcóolica, ele afirmou que sim, mas que foi por volta das 18h do dia anterior. Suspeito estava com olhos avermelhados e com odor etílico.
Anderson Lucas Lustosa Uhlik, 32, era morador de Lucas do Rio Verde e trabalhava em uma empresa de Radiadores há muitos anos no Bairro Bandeirantes. Ele era o garupa que morreu em um acidente de trânsito, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), na BR-163, em Nova Mutum. A moto em que ele estava foi atingida na traseira por um veículo.
Ele morreu no local. Conforme já divulgado pela nossa reportagem. A concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 5h30 para atender a ocorrência de colisão entre um carro e uma moto no km 619 da rodovia.
Quando a equipe chegou, já constatou a morte de Anderson. O piloto da moto, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital. Hilda Stranger Ribeiro. Já motorista do veículo saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico.
Ele respondeu que faria o teste do bafômetro, sendo assim, foi levado para a delegacia, mas lá assinou a recusa. O caso segue sob investigação.