Lucas do Rio Verde - Julho 7, 2025

Conheça nossas redes sociais

Mulher é assassinada por suposto faccionado no interior de MT

Maria Aparecida Gonçalves da Silva, foi assassinada dentro de casa, na manhã de quinta-feira, no Parque Olímpico, em Água Boa

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

cf7a3ec17842296783a0dedb65e81157-2
(Autor da imagem: Portal JVC)

Maria Aparecida Gonçalves da Silva, 39, foi assassinada dentro de casa, na manhã de quinta-feira (5), no Parque Olímpico, em Água Boa. Marido da vítima foi quem encontrou o corpo. Caso é investigado.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 10h30, assim que o marido da vítima chegou em casa e a encontrou caída no local, que estava todo sujo de sangue. A equipe foi até o local e confirmou o fato.

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). O marido contou que saiu de casa para trabalhar por volta das 7h30. Já no meio da manhã, às 10h, tentou contato com a esposa.

Ela não respondia mensagens e nem atendia as ligações. Preocupado, decidiu passar em casa e, quando chegou, já encontrou o corpo da mulher. Segundo ele, a esposa estava passando por problemas pessoais e tinha uma dívida de R$ 40 mil com faccionados.

Celular da vítima não foi encontrado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress