Simone Antunes da Silva, 34, morreu na noite de terça-feira (10), após ser esfaqueada ao menos 18 vezes pelo ex-companheiro, identificado como Wanderson Silva de Oliveira, de 36, em Sinop. O agressor está foragido.
Conforme apurado pela reportagem, o crime foi registrado por volta das 19h55. Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de esfaqueamento no Jardim Vitória Régia.
Quando chegaram, encontraram a vítima caída no solo com várias perfurações de arma branca no corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunha contou que o crime foi praticado pelo ex-marido da vítima. Eles estavam separados há alguns meses e ele não aceitava o fato. Corpo de Simone foi encaminhado para exames de necropsia.
A testemunha afirmou ainda que ela foi esfaqueada “várias vezes”. Imprensa de Sinop aponta que Simone foi atingida por 18 facadas. Polícias fizeram rondas, mas não encontraram o suspeito. Caso está em andamento.