Maiele da Conceição Veras, 27, morreu após ser baleada, em uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (20), em Sorriso. A vítima estava de carro, acompanhada pelo marido, quando os criminosos tentaram a abordagem. Eles atiraram contra o carro das vítimas e um tiro atingiu Maiele, que morreu em uma unidade de saúde.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, passava das 22h30 quando a polícia foi acionada para um roubo na região da linha Celeste. No local, foram encontradas as duas primeiras vítimas. O rapaz contou que estava indo para casa quando ocupantes de uma moto atiraram em sua direção.
Eles o abordaram, bateram com uma arma no vidro do carro e anunciaram o roubo. Tomaram celular das vítimas, carteira com dinheiro, cartões e documentos pessoas e o carro das vítimas, um Fiesta Sedan prata. Na fuga, abandonaram uma moto no local.
Morte na rotatória
Enquanto o boletim era registrado, a PM foi acionada novamente para uma ocorrência na região. Dessa vez, para uma ocorrência de tentativa de roubo, onde uma mulher foi baleada e estava na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Marido da vítima contou que eles estavam de carro fazendo a rotatória da Celeste quando, em determinado momento, avistaram dois homens parados no local. Eles reduziram a velocidade e, quando estavam chegando perto, perceberam que um estava armado.
O motorista acelerou o veículo para fugir da abordagem dos bandidos. Um deles disparou ao menos 4 vezes, sendo que um dos tiros atingiu a esposa, Maiele da Conceição, na altura do peito.
Ao visualizar que ela estava ferida, ele correu para uma UPA. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Equipes da Segurança Pública estão mobilizadas atrás dos suspeitos. Caso segue em andamento.