A vítima de 20 anos foi socorrida por terceiro e estava dentro por volta das 4 horas da manhã deste sábado (31), na Avenida Brasil, nas proximidadades do Hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde.
De acordo com o sargento Trouuy, da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por um motorista que passava pelo local e relatou ter sido atingida por golpes de faca em sua residência. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Rio Verde. na rua Dourado no Bairro Alvorada.
A vítima de 20 anos de idade, contou a polícia que estava converando em sua residência por um bom tempo com a agressora e por volta das 3 hs da manhã, ela pediu um copo de água, a vítima foi buscar e quando voltou, foi surprendida com ação violenta da agressoa. Em poder de uma faca ela desferiu vários golpes, entre eles na cabeça, pescoço e abdomem. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A motivação do crime teria sido por ciúmes e desentendimento envolvendo um relacionamento amoroso, já que a vítima mantém vínculo com a ex-companheira da suspeita.
Após diligências, a Polícia Militar localizou a suspeita na casa de um familiar na rua Dourado, no bairro Alvorada. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. A possível arma utilizada no crime, uma faca, foi entregue à polícia por populares.
A suspeita ficará a disposição do poder judiciário e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
