Lucas do Rio Verde - Julho 7, 2025

Conheça nossas redes sociais

Mulher mata homem a golpe de canivete em Diamantino e é presa pela PM

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo em um sítio de uma comunidade rural de Diamantino

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Mulher-presa-em-flagrante-em-Diamantino-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

A Policia Militar foi acionada via 190  na noite deste domingo (22), para atender uma ocorrência em um sítio da Zona Rural de Diamantino. Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima identificada Henrique dos Santos, 26 anos,  havia sido socorrida e já estava em óbito, apresentando perfuração provocada por arma branca.

Os militares deslocaram até a unidade de saúde, e receberam as informações que a vítima havia sido conduzida por colegas e que sua companheira estaria em deslocamento para diamantino. Em contato com a esposa da vítima, a mesma relatou que uma mulher conhecida como, Sandra Dias dos Santos, 36, mas conhecida como sandrinha, havia sido a autora do homicídio.

Diante das informações, a guarnição se deslocou prontamente até a comunidade bojuí, onde foi identificada a residência da suspeita, que já não se encontrava mais no local. Contudo, foi possível qualificar a suspeita assim como colher informações de seu paradeiro e veículo utilizado na fuga. Assim, como foi verificado a participação de Rosival lopes dos Santos, 20 anos, que deu apoio a suspeita, saíndo da comunidade bojui, conduzindo o veículo.

De posse das informações, foram repassadas as características do automóvel (fiat palio cor prata placa pzw 1f23) e qualificações dos suspeitos para a guarnição de apoio na área urbana da cidade de diamantino.

Enquanto a equipe retornava para a zona urbana, e que durante patrulhamento e diligências no bairro centro novo diamantino, a guarnição conseguiu localizar o veículo e realizar a abordagem.  Foi identificando de imediato os dois suspeitos. Rosival, conduzia de fato o veículo, o mesmo não possui CNH e se encontrava em visível estado de embriaguez. Em conversa com os policiais, a mulher confessou ter desferido um golpe com um canivete na região abdominal da vítima.

Foi dado a voz de prisão em flagrante e algemada a acusada, que alegou que houve uma confusão iniciada pela vítima, que teria a empurrado e feito ameaças, motivo pelo qual a agressora afirmou ter agido em legítima defesa. A arma do crime não foi localizada pela polícia.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress