Ana Maria Bueno de Almeida, 40, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas na companhia de um advogado na manhã desta quinta-feira (16). Ela é responsável por matar o marido Joel Mesquita da Silva, 31, com 7 golpes de faca, na noite de domingo (12), no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
Ela contou que o casal começou a discutir assim que Joel quis sair de casa. A esposa tentou impedi-lo. Relatou ainda que, durante a briga, ele supostamente pegou uma faca e foi para cima dela.
“Eu pensei que ele não ia morrer, serio o que eu fiz com minha vida, eu peço perdão por tudo eu também acabei com minha vida, não com a dele, você sabe que isso não e a primeira vez que aconteceu, ele veio para cima de mim com a faca, eu caí no chão cortei minha mão tentando tirar a faca dele, eu não imaginei que ia machucar ele, eu to morta por dentro”, finalizou.
Após se apresentar na DHPP o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ana Maria deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (16).
O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.