Foi sem dúvida uma fatalidade. Na tarde deste sábado (29), foi confirmado de que a mulher identificada como Juliana da Cruz Lopes, 39 anos, veio a óbito no Hospital São Lucas, devido a gravidade dos ferimentos.
Juliana era professora na área de saúde. Ela lecionava em aulas de radiologia em duas escolas de ensino ligado à saúde em Lucas do Rio Verde. De acordo com apuradas por este Portal, Juliana veio recentemente morar em Lucas do Rio Verde. Ela tinha duas filhas, uma que mora em Campo Novo dos Parecis e outra em Cáceres no MT.
O acidente envolveu uma carreta e um Fiat Palio de cor prata e deixou a professora que era a condutora do veículo, gravimente ferida na manhã deste sábado (29). O acidente aconteceu na BR-163, no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.
Segundo informações da Rota Oeste, a condutora do carro seguia pela rodovia federal sentido a Lucas do Rio Verde. Já o motorista da carreta seguia no sentido contrário em direção à Nova Mutum. Ela teria invadindo a preferencial. O motorista disse tentou evitar a colisão chegando até buzinar, mesmo assim não foi possível evitar a colisão.
Equipes de resgate da rota do oeste esteve no local e encaminhou a mulher em estado grave até ao hospital do município e o óbito foi confirmado pelo hospital na tarde deste sábado.
O velório será das 06 às 10 hs desta segunda-feira (01), na Capela Murtuária e o sepultamento logo em seguida no Cemitério Jardim da Paz de Lucas do Rio Verde.
A qualquer momento, mais informações aqui: www.portaljvc.com.br