Uma mulher de 35 anos teve parte da orelha mordida e arrancada pelo marido, durante uma discussão por ciúmes, na madrugada desta terça-feira (22), em Primavera do Leste. O agressor foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h50. Após as agressões, a vítima pediu socorro em um posto de combustível. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher com hematomas nos olhos, sangramento pelo corpo e parte da orelha arrancada.
A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Conforme o boletim médico, ela precisou levar cerca de 30 pontos na orelha esquerda e há possibilidade de perda parcial da audição.
Enquanto a vítima recebia atendimento médico, a guarnição realizou rondas na região e conseguiu localizar o suspeito, um homem de 38 anos. Durante checagem no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A vítima segue em acompanhamento médico e psicológico.