A manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deste domingo (25.fev.2024), realizada na avenida Paulista, em São Paulo formou-se uma grande multidão de pessoas vestindo o verde e amarelo.
A concentração foi próxima ao Masp (Museu de Arte de São Paulo) e o discurso das autoridades durou cerca de duas horas. Além de Bolsonaro e a ex primeira dama, Michelle Bolsonaro, marcaram presença os governadores de São Paulo Tarciso de Freita, de Goiás Ronaldo Caiado, de Minas Romeu Zema e de Santa Catarina, Jorginho Melo, além de senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.
Bolsonaro chegou à manifestação por volta das 14h40, acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O ex-mandatário se emocionou com a execução do Hino Nacional, que marcou sua subida no trio elétrico.
O pastor Silas Malafaia, um dos organizadores do ato, também discursou. Criticou as decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), além do ministro Alexandre de Moraes….
Em seu discurso, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse que “não era nada” antes de Bolsonaro “apostar” nele.