Lucas do Rio Verde - Outubro 4, 2024

Conheça nossas redes sociais

Namorada atraiu homem para ser morto pelo CV em Mato Grosso

Alisson Profeta Alves foi encontrado sem vida na porta de uma quitinete, com muito sangramento pela boca em Nobres

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

(Autor da imagem: Portal JVC)

Oito pessoas, sendo 5 homens e 3 mulheres, foram presas pela Polícia Militar durante diligências para apurar a morte de Ailson Profeta Alves, 38, nesta quarta-feira (19), em Nobres. Vítima foi encontrada sem vida na porta de uma quitinete, com muito sangramento pela boca. Uma das presas é namorada da vítima, que confessou ter atraído ele para a emboscada de membros de uma facção criminosa.

Conforme apurado pelo  , por volta das 8h, a irmã de Ailson procurou a polícia para denunciar que ele estava desaparecido desde o começo de segunda-feira (17). A última vez que ele foi visto estava com a namorada em uma bicicleta vermelha.

Não demorou muito para a PM ser acionada por populares que encontraram um corpo em estado de decomposição perto de um conjunto de quitinetes. No local, Ailson foi identificado como a vítima. Corpo não tinha sinais de espancamento, de ferimento por tiros ou arma branca.

Porém, ele estava sangrando muito pela boca. Vizinhos disseram que escutaram discussões e briga na quitinete de uma das suspeitas. Dentro da casa, foram encontrados materiais para embalar droga, bem como a bicicleta da vítima. Ela foi detida e, em seguida, a polícia encontrou a namorada da vítima.

A jovem confessou que atraiu o namorado até a quitinete por ordem de um “disciplina” do Comando Vermelho. Com a prisão das duas mulheres, o restante do grupo foi localizado em seguida.

Um dos suspeitos, ao ser abordado, quebrou o celular e tentou correr, mas acabou preso com outros comparsas. No celular de um deles, a polícia encontrou uma foto de Ailson já sem vida.

 

O grupo foi encaminhado para a delegacia, entre eles, há dois menores, um de 14 e outro de 17 anos. Caso segue sob investigação para descobrir como a vítima foi morta. 

 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress