Ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (4), pela Polícia Civil em uma área de mata na Linha 33, no bairro Jaime Seitti Fuji, em Lucas do Rio Verde. A localização do esqueleto foi possível após uma denúncia anônima feita às autoridades.
Equipe da Polícia Civil, chefiada pelo Delegado Breno Houly, e acompanhada por peritos criminais da Politec, foram até o local e confirmaram a presença de uma ossada humana parcialmente enterrada. Os profissionais realizaram o isolamento da área e deram início aos procedimentos da perícia para identificação da vítima e coleta de provas para auxiliar nas investigações do suposto homicídio.
Segundo a perícia, um dos ossos, possivelmente do membro inferior da vítima, apresentava marcas de perfuração compatíveis com disparo de arma de fogo. Além disso, uma cápsula deflagrada também foi encontrada nas proximidades, o que reforça a hipótese de homicídio.
O local onde os restos foram achados indica que o corpo pode ter sido desovado na região há algum tempo. Todo o material foi recolhido pela Politec e será encaminhado para exames detalhados, incluindo tentativa de identificação da vítima por meio de DNA ou registros odontológicos.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Testemunhas podem contribuir com informações, inclusive de forma anônima, pelo número 197.