A Polícia Militar fez apreensão de quatro aparelhos de celulares nesta quinta feira(9), que estavam escondidos dentro do banheiro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lucas do Rio Verde.
De acordo com informações fornecidas pelo Tenente Peixoto, o detento alegou que estava passando mau no presídio. Diante da alegação do reeducando, uma equipe da Policia Penal conduziu o reeducando para o atendimento médico no hospital. No atendimento, o profissiosal da áreamédica, desconfiou que o reeducando estava usando de “artemanha”, para enganar a equipe policial. A auxiliar do médico foi até o banheiro e encontrou quatro aparelhos celulares embalados.
Mediante a aprensão dos aparelhos, a Polícia Militar suspeita que o reeducando simulou esta passado mau, com intuíto de levar os aparelhos para dentro da Unidade prisional.
Além dos aparelhos celulares, que foram encontrados envoltos em um saco plástico, também foi descoberto um possível inibidor de sinal e um cabo que aparentava ser utilizado para carregar os dispositivos.
As autoridades policiais informaram que a Polícia Civil irá investigar o caso, e a Polícia Penal será informada para tomar as medidas necessárias diante da tentativa de entrada ilegal de objetos proibidos no CDP.