A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde desta terça feira (16), o acusado de assassinar Mayla Rafael Martins de 23 anos. O homicídio ocorreu na madrugada desta terça feira(16), às margens da estrada que dá acesso a Linha Morocó.
De acordo com o Delegado João Antônio, a polícia chegou até acusado, mediante imagens de câmeras de monitoramento e uma cópia da placa do veículo do acusado que foi fotografada pela vítima e ecaminhada a outra pessoa que estava com ela em um posto de gasolina.
O Delegado revelou que o véiculo que pertence ao acusado e foi utilizado no crime estava sendo lavado, inclusive as roupas do acusado também foram lavadas para destruir todos os vestígios do crime.
Para a polícia, o acusado confessou o crime e disse que desferiu várias facadas na vítima, depois de ser provocado. O acusado é proprietário de um bar no Bairro Bandeirantes, onde começou o contato com a vítima.
O corpo da vítima foi jogado próximo a Br 163, às margens da Estrada que da Acesso a Comunidade Morocó. A polícia foi informada depois que um agricultor que plantava no local, passou com a máquina plantadeira por cima do corpo da vítima.
O acusado será autuado em Flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e ficará preso a dsiposição do Juiz da Vara Criminal.