A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante na segunda-feira (16) um dos envolvidos no sequestro e cárcere privado do adolescente Wesley Silva, que está desaparecido desde o último domingo (15).
O jovem, de 16 anos, estava na casa de um familiar, no bairro Rio Verde, quando foi levado à força para um veículo de cor cinza por um grupo de quatro criminosos, que partiu em seguida em alta velocidade. Desde então, a vítima não foi mais vista.
A equipe policial realizou diversas diligências e chegou à identificação de dois suspeitos que sequestraram o adolescente. Um deles, G.N.D.S., de 22 anos, foi localizado em uma casa usada como ponto de tráfico de drogas. Ele foi reconhecido como um dos criminosos que invadiram a casa onde estava a vítima e a levaram na noite de domingo. Ele foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado.
Em audiência de custódia do Poder Judiciário, nesta terça-feira, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após a representação da Polícia Civil.
A investigação prossegue para identificar os demais envolvidos no crime e localizar a vítima.