Lucas do Rio Verde - Abril 22, 2025

Conheça nossas redes sociais

Polícia cumpre mandado de prisão contra grupo que mandou matar dois homens em Tapurah

Os quatro suspeitos já estavam presos na Penitenciária Central do Estado (PCE), entre eles, o líder de uma facção criminosa que ordenou o crime de dentro da unidade.

Por: Portal JVC / G1 MT

Compartilhe:

fachada-da-penitenciaria-central-do-estado-a-pce
(Autor da imagem: Portal JVC)

A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão contra um grupo suspeito de mandar matar Antônio Gabriel Leite de Castro, de 19 anos, e o tatuador Rodrigo Martins de Souza, de 39 anos, em Tapurah, a 428 km de Cuiabá. Os mandantes já estavam presos na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, entre eles, um dos líderes de uma facção que ordenou o crime de dentro da unidade.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens foram executados e decapitados, em março do ano passado. O corpo de Antônio Gabriel foi encontrado na zona rural do município, com mãos e pés amarrados.

As vítimas foram dadas como desaparecidas no dia 12 de março. Os corpos foram encontrados por investigadores da Polícia Civil, após denúncias anônimas sobre o local possível onde foram enterrados.

A investigação à época identificou e prendeu os três executores do crime, sendo dois adultos e um menor de idade. No decorrer da investigação e com o compartilhamento de informações, a Delegacia de Tapurah obteve novos dados e chegou à identificação dos mandantes, líderes de uma facção criminosa que planejaram e ordenaram a morte das vítimas no ‘tribunal do crime’.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress