O corpo de um homem identificado ser de Lucas Amaral Cardoso, 33 anos, morador do Bairro Cidade Nova, foi encontrado na manhã desta segunda feira (4) em uma fazenda de lavoura de milho na Rodovia Izidoro Pivetta, próximo a cidade de Lucas do Rio Verde.
A Polícia foi acionada por populares que passaram pelo local. A Polícia Civil verificou que, a vítima apresentava várias perfurações. Com várias tatuagens pelo corpo, Lucas Amaral, reconhecido por populares, que revelaram que a vítima havia sido sequestrada na madrugada deste domingo(3).
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a execução pode ter ocorrido de domingo para esta segunda feira, pois os vestígios dão conta de que o crime ocorreu nas últimas horas.
A Politec foi acionada para fazer o laudo pericial com objetivo descrever a dinâmica do crime e contribuir nas investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.
Em Lucas do Rio Verde existem várias pessoas que foram sequestradas pelas facções e que estão desaparecidas há vários dias.