Lucas do Rio Verde - Dezembro 3, 2024

Conheça nossas redes sociais

Polícia localiza três corpos e prende seis pessoas no Nortão

A operação foi realizada pela PM em parceria com a Polícia Civil de Apiacás

Por: Portal JVC / Sonotícias

Compartilhe:

(Autor da imagem: Portal JVC / Sonotícias)

O tenente-coronel da Polícia Militar, Alessandro Souza Soares, confirmou a localização de três corpos e a prisão de seis pessoas, sendo três mulheres e três homens, em uma operação desencadeada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, desde a última quinta-feira, após o registro do desaparecimento de dois homens no município de Apiacás. 

Segundo o comandante, os dois que estavam desaparecidos foram encontrados mortos. Eles teriam tido a morte decretada por uma organização criminosa após cometerem o latrocínio de um vendedor ambulante (terceira vítima localizada) sem ‘autorização’. “Essa terceira vítima foi morta por esses dois (encontrados mortos) sem autorização da facção. Essa pessoa que foi morta, a princípio temos informação que ela é mascate (vendedor ambulante) na região de Nova Bandeirantes, foi morto e trazido para Apiacás e desovado numa área rural. Sem identificação, ninguém da família deu falta porque geralmente o mascate vem de outro Estado e estava sem nenhum tipo de conhecido, por isso ninguém sentiu a falta dele”, explicou, ao Só Notícias.

Alessandro também explicou as diligências para prisão dos seis envolvidos e localização dos corpos. “Nessa operação, inicialmente conseguimos efetuar a prisão de uma pessoa. Em seguida efetuamos a prisão de duas mulheres, na madrugada, então três presos da madrugada (quinta para sexta-feira) e um corpo foi localizado. Porém, com as informações e entrevistas feitas, conseguimos chegar a outros dois corpos”, explicou.

Ainda conforme o coronel Alessandro, as buscas continuaram e mais três pessoas foram presas, chegado ao total de seis. “Após localizar esses três corpos, conseguimos chegar aos outros três suspeitos que participaram ativamente na morte dessas pessoas, que eram faccionadas e foram decretadas de morte por chefes dessa organização criminosa”, detalhou.

Durante a ação, também foram apreendidos dois quilos de maconha com os suspeitos. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecimento total dos crimes.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress