Lucas do Rio Verde - Outubro 11, 2024

Conheça nossas redes sociais

Investigado por assassinato morre em abordagem policial em Sorriso

Eduardo Vinicius Perassoli morreu em confronto com a Polícia Civil de Mato Grosso nesta sexta-feira

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

(Autor da imagem: Portal JVC)

Eduardo Vinicius Perassoli morreu em confronto com a Polícia Civil de Mato Grosso nesta sexta-feira (30). Ele era suspeito de ser o executor de um homicídio ocorrido em Sorriso no início do mês. O acusado tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa e não resistiu após ser ferido por disparo de arma de fogo na abordagem.

A Polícia Civil identificou Eduardo Perassoli como executor do homicídio de Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos. A vítima foi encontrada, já sem vida, no dia 02 de agosto em um terreno baldio no bairro Montserrat, com marcas de disparos de arma de fogo, ao lado de um veículo.

Após localizar Eduardo no Bairro Rota do Sol, a equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) realizou as diligências para cumprir o mandado. Durante a abordagem, o investigado reagiu aos policiais e foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Após ser atingido, Eduardo foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito.

Na casa onde foi localizado o executor, a equipe policial encontrou mais 3 pessoas investigadas por outros homicídios em Sorriso.

Além da arma que Eduardo portava no momento da abordagem, a equipe policial apreendeu armas de fogo, um simulacro de arma e a motocicleta de uma vítima do grupo criminoso. As armas de fogo, munições e o simulacro foram encontrados, enterrados, em um terreno baldio ao lado da casa de um dos adolescentes apreendidos. Já a motocicleta de uma vítima de tentativa de homicídio foi encontrada com um segundo adolescente e estava sendo usada para a execução de crimes na cidade.

A investigação da Divisão de Homicídios, da Delegacia de Sorriso, identificou também dois adultos e dois adolescentes envolvidos no homicídio de Márcio Stacke. 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress