Wellington Honorato dos Santos, 32, é o principal suspeito pela morte de Bruna de Oliveira, 24, no último domingo (2), no bairro Parque das Araras, em Sinop. Ele é procurado pelo homicídio cruel, no qual arrastou o corpo da vítima em uma moto pela cidade.
Vídeos de uma câmera de segurança mostraram o momento em que a jovem é arrastada por uma motocicleta pelas ruas do bairro. O corpo dela foi deixado 4 quadras depois da casa do suspeito, em uma vala de escoamento de água.
Cerca de 4h após o crime, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um caminhão estaciona na frente da casa de Wellington Honorato para realizar uma pequena mudança e fugir. Ele levou toda a mobília da casa.
Homem mata a Mulher e arrasta corpo na rua
“O agressor lavou o sangue que ficou marcado na calçada e no corredor da quitinete, então tinha as bordas avermelhadas, provavelmente é sangue, nós iremos analisar. A quitinete estava vazia, o suspeito levou toda sua mudança”, explica o perito criminal André Fúrio em entrevista ao programa Balanço Geral.
Segundo a família da vítima, Bruna e Wellington não possuíam um relacionamento amoroso, mas se conheciam há algum tempo e tiveram uma discussão dias antes.
Informações são de que a vítima foi morta no corredor principal entre as quitinetes e não dentro da casa do suspeito.
Bruna deixa dois filhos de 4 e 2 anos.
O caso
Bruna de Oliveira, 24, foi encontrada degolada em uma vala de escoamento, na madrugada desse domingo (2), em Sinop.
O irmão da vítima, que estava desconfiado do desaparecimento da mulher, foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue.
Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrasta o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na área de mata.