Lucas do Rio Verde - Julho 14, 2025

Conheça nossas redes sociais

Suspeitos provocaram batida e espancaram motorista, depois ateram fogo no carro da vítima

A vítima disse que os vândalos estavam bêbados, chingaram e jogaram pedras na sua direção; uma mulher foi ferida no rosto

Por: Portal JVC / Hiper Notícias

Compartilhe:

8c011645f9c93c1792010a00b0aff9a6
(Autor da imagem: Portal JVC)

O motorista de um Kicks vinho que foi atacado com pedras e incendiado, no Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (1°) disse a Polícia Civil que os suspeitos estavam em um Corolla branco à sua frente, trafegango pela rodovia Emanuel Pinheiro de forma perigosa, “fazendo manobras radicais” e impedindo a ultrapassagem.

Segundo ele, quando estavam perto de uma distribuidora de água e gás, o motorista puxou o freio de mão, parando de lado. Ele não conseguiu frear e bateu na lateral do carro. 

Os suspeitos estavam bêbados e saíram do Corolla ofendendo a vítima e os passageiros que o acompanhavam, incluindo duas mulheres de 19 anos. 

O motorista do Kicks afirmou que eles jogavam pedras e depois partiram para a agressão. Um das mulheres foi atingida com um soco no rosto. 

Depois os suspeitos se concentraram no carro. Eles buscaram pedras maiores e depredaram o veículo. Insatisfeitos, foram até um posto de combustível e compraram galões de galosina que foram esvaziados sobre o Kicks para atearem fogo. 

As chamas consumiram todo o carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

Ninguém foi preso. O caso é investigado. 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress