Lucas do Rio Verde - Novembro 8, 2025

Conheça nossas redes sociais

Trio é preso em Lucas do Rio Verde suspeito de envolvimento em homicídio de vendedor em Sinop

A prisão dos acusados aconteceu na madrugada desta quarta-feira no trevo entre Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Tres-suspeitos-presos-em-Lucas-do-Rio-Verde-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

Em rápida ação, a Polícia Militar prendeu em flagrantes três homens, de 37, 36 e 31 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Mariano Oliveira da Silva, de 51 anos, na madrugada desta quarta-feira (11), durante fuga no trecho entre Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde.

O homicídio ocorreu  no fim da tarde desta terça-feira (10), numa loja no bairro Jardim Primaveras, em Sinop. Após o crime, os suspeitos fugiram em um VW Gol de cor prata.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados via setor de inteligência que os suspeitos do crime estariam em fuga na rodovia. Imediatamente, as equipes deslocaram-se até o trevo entre Tapurah, Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte e localizaram o veículo. Em buscas no automóvel, não foi encontrada a arma de fogo. Foi constatado ainda que um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Mariano estava no balcão conversando com o proprietário da loja quando o atirador entrou, fechou a porta e sacou uma arma, efetuando vários disparos contra a vítima. O suspeito teria dito algo semelhante a “agora você vai morrer” antes de atirar, consta no documento policial.

Ainda segundo relatos do proprietário do estabelecimento, Mariano era um vendedor de acessórios para celular que tinha tido pouco contato com a vítima, tendo o visto apenas duas vezes.

O automóvel da vítima, um Fiat Mobi, que estava em frente ao estabelecimento, foi apreendido e levado ao pátio da delegacia, onde foi constatado que continha diversos acessórios de celular e várias cartelas de jogo do bicho.

Os suspeitos foram autuados em fraglante e conduzido a Delegacia onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma