Três homens de 30, 31, 40 anos, foram baleados, esta madrugada, em um bar na avenida Pinheiros. Duas das vítimas foram até a unidade hospitalar por conta própria e o terceiro socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Uma quarta vítima, identificada como José António de Lima, de 53 anos, também foi alvejada e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Conforme o perito criminal, Fabiano Cardoso, a princípio foi encontrado uma perfuração por disparo de arma de fogo na vítima. “Nos exames periciais encontramos três projéteis no local”. Ainda segundo o perito, inicialmente, foi possível notar que os suspeitos teriam passado em frente ao estabelecimento atirando. “Não leva a crer que entraram no estabelecimento. Muito provavelmente, o projétil atingiu algum vaso importante (vítima)”, detalhou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado até o momento. A Polícia Civil investiga o crime.