Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta de 1h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na rua Joaquim Ferraz, bairro Almeida Prado, em Alta Floresta.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram o vidro temperado do muro da residência trincado, com duas perfurações. Além disso, um veículo estacionado na propriedade apresentava uma marca de impacto, também aparentando ter sido causada por disparo de arma de fogo. Outras duas marcas foram identificadas logo abaixo do vidro, indicando que ao menos quatro tiros foram efetuados.
As vítimas, um homem de 50 anos e uma mulher de 47 anos, relataram que trabalham como fiscais do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA) e do Ministério da Agricultura. Eles expressaram preocupação de que o ataque possa ser uma possível retaliação relacionada às suas funções profissionais.
Testemunhas afirmaram que o incidente teria ocorrido por volta das 23h da noite. Elas tentaram acionar a polícia pelo número 190, mas, sem sucesso, recorreram a um telefone fixo para pedir ajuda.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil