Aristides Alves, 34, foi assassinado com 4 tiros, na noite de segunda-feira (5), em uma rua da cidade de Porto Esperidião. Mesmo baleado, dirigiu uma Hilux até a porta de um popular, onde pediu ajuda. Ele foi hospitalizado, não resistiu e morreu.
De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta das 19h50. Polícia Militar foi acionada assim que a vítima deu entrada em um posto de saúde da cidade. Porém, Aristides não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Testemunha contou que a vítima seguia de carro pela avenida Júlio José Campos quando parou a porta de uma casa e começou a pedir socorro. O homem já estava baleado.
Morador fez o resgate e o encaminhou para a unidade de saúde. Porém, não soube informar a dinâmica do crime. Câmeras de segurança instaladas pela avenida podem ajudar entender melhor a dinâmica do homicídio.
Polícia Militar isolou a área do crime para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Dentro da caminhonete havia sangue e algumas cápsulas de arma de fogo.
Não há, até o momento, informações concretas sobre a motivação do crime, bem como autoria dos disparos. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.